quinta-feira, 10 de março de 2011

o verdadeiro interior

Eu estou cansada da minha própria vida.
Para a maioria das pessoas ela parece perfeita,
Mas na verdade ,
É feita de mentiras e cheia de tristeza.

Minha imagem,
É de uma garota feliz com uma vida perfeita.
Mas no meu interior,
Não passo de uma garota triste,
Com uma alma destruída,
Perdida nas próprias mentiras,
E que na verdade vive no fundo do abismo.

A maioria das pessoas,
Pensam que não me importo com suas opiniões,
Mas a verdade é que me importo sim,
E elas machucam muito,
Me fazem sentir uma dor extremamente profunda.

Meu interior é completamente vazio,
Vivo cercada de amigos,
Mas me sinto perdida em uma solidão imensa.
Os risos de alegria são apenas a metade,
Das lagrimas de tristeza que choro todos os dias.

A garota de vida perfeita,
É apenas a imagem que os outros criaram

2 comentários:

  1. Essa é a realidade que acontece com milhares de pessoas no mundo inteiro! Buscando algo para preencher um vazio no peito, algo que parece ser difícil de encontrar! Mas, está a porta, e é necessário abrir, para que o vazio seja preenchido!

    ResponderExcluir
  2. obrigada pedro pelo lindo comentario volte sempre a ler os poemas beijos

    ResponderExcluir