terça-feira, 8 de março de 2011

ADEUS MEU AMOR.....

Eu te desapontei ou decepcionei?

Eu devia estar me sentindo culpada ou deixar os julgamentos ao desdem?

Porque eu vi o fim antes dele começar,

sim, eu vi que você estava cego e eu sabia que tinha vencido

Então eu tomei o que é meu por direito eterno,

Tomei sua alma durante a noite.

Talvez isso tenha acabado, mas não vai parar aí

Eu estou aqui por você, se você ao menos se importasse.

Você tocou meu coração e minha alma.

Você mudou minha vida e todos os meus objetivos.

O amor é cego e eu soube disso quando

Meu coração cegado por você.

Eu beijei seus lábios e acariciei seus cabelos.

compartilhei seus sonhos e a sua cama.

Conheço-te bem, conheço o seu cheiro.

Eu estive viciada em você.

Eu sou uma sonhadora, mas quando acordo,

Você não pode destruir meu espírito - são meus sonhos os que você toma.

E quando você seguir em frente, lembre-se de mim,

Lembre-se de nós e tudo que costumávamos ser.

Eu já vi voce chorar e já vi voce sorrir.

Observei-o dormindo por um instante.

Eu seria a mãe do seu filho,

Eu passaria uma vida inteira com você.

Eu conheço seus medos e você conhece os meus.

Nós tivemos nossas dúvidas, mas depois ficamos bem.

E eu te amo, juro que é verdade

eu não posso viver sem você,

pois eu ainda seguro sua mão na minha,

Quando estou adormecida.

E eu irei aguentar minha alma no tempo,

Quando eu estiver ajoelhando aos seus pés.

Adeus meu amor,

Adeus meu amigo,

Voce foi o único.

Voce foi o único para mim.

e eu estou tão vazia sem você meu amor!

3 comentários:

  1. Ola aqui é a pammela , todo comentario ou critica construtiva sera bem vindo ao blogg beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. sempre que leio seus posts, vejo-me desabafando realmente aquilo que minha alma sente e sem saber expressar, fica a me torturar silenciosamente, perfeito e unico, continue assim Pam que ira longe com o blog

    ResponderExcluir
  3. obrigada meu amigo suas visitas e seus comentarios sao sempre incriveis valeu a força beijossssssssssss

    ResponderExcluir