quarta-feira, 6 de abril de 2011

Morrendo Por Um Anjo

Você está acordado em seu mais sombrio sonho
Eu vim por você
E ninguém pode te ouvir gritar
Quando eu chegar em você
Não se lembra que eles construíram o seu rosto
Antes que tenham esculpido você em pedra
E não se lembra do seu suor e sua dor
Quando você foi marcado até os ossos
Quando você foi deixado sozinho
Onde nós vamos a partir desse pedido de desculpas
O que eu deixo para trás?Como vou manter o que eu tenho que dizer?
Este é um reflexo de mim
Efeito colateral, seu sacrifício
Precisa ir mais longe para cair sozinho
Tenho que derrubar as paredes de amor e luz
Você veio por própria vontade
Você vai continuar totalmente sozinho
Vivendo em um sonho
Morrendo por um anjo
Me aproximo, à espera de um milagre
Nenhum sinal de asas, quando você virar as costas para mim
Vivendo em um sonho
Sem ninguém para telefonar
Cabeça erguida, enterrado em fogoPosso dizer que você se foi
Morrendo por um anjo
Todo dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário